Pesquisar no site


Contato

Lilwayne-50cent

mande qual quer sujestao

E-mail: igormatiasjesus@hotmail.com

 


Um dos astros do rap mundial, 50 cent que é o líder da label G-Unit deu recentemente uma conferência de imprensa acerca do seu livro “The 50th Law”. Nessa mesma conferência o artista aproveitou para realçar que as letras do rapper Lil Wayne (rapper que tem sido m   ultimamente e se tem mantido no top) precisam de ser revistas, dando a entender que elas têm uma grande falta de conteúdo lírico e que muitas dessas letras são falsas.

 


Estas foram as exactas palavras de 50 Cent:

 

“Existem artistas por aí que eu posso dizer que gosto. Continuo a possuir a habilidade de ser um fã. Caso contrário, sentir-me-ia como se estivesse fora de sintonia se não pudesse ouvir o trabalho de outra pessoa, e empolgar-me com isso, sentir que foi bem feito. Existem rappers por aí que escrevem punchlines fantásticas e continuam sem ter nenhum conteúdo. Como por exemplo aquele que vemos em batalhas contra outros rappers com linhas incríveis que nos fazem dizer: 'Uau, ele é talentoso.' Alguém aí disse Weezy (Lil Wayne)? Ele cresceu na Televisão. Ele está na actividade desde os 14 anos de idade ou talvez até antes, desde os 13. Então, se nós pensarmos sobre isso, não há nenhum ponto onde qualquer uma daquelas letras possa ser realmente factual”.

 

 EFE 50 Cent disse que superaria Lil'Wayne em competição direta

 

O polêmico 50 Cent, que nesta semana divulgou uma música onde ataca Kanye West, nesta vez mirou em Lil'Wayne. O rapper disse que será difícil se livrar do rival.

» Nova música de 50 Cent diz para "chutarem Kanye West"

"Ele é um artista talentoso. Mas, se nos colocarmos em um espaço em competição direta, a consistência do meu rap vai quebrar o pescoço dele", disse em entrevista à rádio norte-americana Sirius.

Segundo o site Gigwise, 50 Cent comentou o ataque que faz contra vários rappers na música Play This On The Radio. "Você quer que eu morra feio? Não termine a lista. Quer ser alguém desaparecido como Cam'rom, Já Rule, Fat Joe? Quem quer?", diz a letra.

A letra de 50 Cent é uma resposta para outra composição de Lil'Wayne que surgiu em novembro do ano passado. "Espero que você morra feio, e hoje será maravilhoso", diz a letra.
 

 

 

  50 CentTudo indica que a batalha lírica entre Lil Wayne e 50 Cent ainda dará muito o que falar. 50 começou a atacar o astro de Nova Orleans ao chamá-lo de "prostituta" pelo fato do mesmo fazer participações em sons de vários artistas.

Lil Wayne passou a impressão de não querer se envolver em uma batalha de rimas com 50, mas resolveu atacar o desafeto em uma faixa intitulada Lousianimal.

 

 

Muitos alegaram que Louisianimal era uma faixa antiga que vazou acidentalmente, mas 50 Cent não acreditou nesta possibilidade. O rapper voltou a atacar Lil Wayne em um novo som, intitulado Play this On The Radio, onde também dispara ataques contra Oprah Winfrey e Kanye West, se referindo ao último como "um via**".
50 Cent revelou que atacou Lil Wayne pelo fato do rapper não ter justificado os versos de Louisianimal e continuar se aliando com seus rivais.

Ele não identificou se o material é novo ou não. Se algo antigo meu vazasse, eu viria a público e diria 'isso é material antigo'. A faixa é nova para o público, eles não entendem isso, explicou 50. O público está tipo 'Ele atacou o 50 sem motivos!' Eu estava lá relaxando e fiquei tipo 'O que ele disse?' Eu estava gravando um filme quando escutei o som pela primeira vez, fiquei tipo 'O que esse neguinho disse?'

Quando perguntado se considerava Wayne um adversário a altura, 50 disse não acreditar que o rapper da Cash Money está no mesmo nível que ele.

Se ele responder o som eu vou lançar uma bomba no rabo dele. Vai ser difícil eu sair da cola dele por um bom tempo. Eu realmente não o vejo como uma competição. Ele não está no meu nível, disse 50. Ele tem um belo álbum, mas eu acho que ele encheu o saco do público porque apareceu em muitos sons. Ele é um artista talentoso, você não pode tirar isso dele. Mas se você colocá-lo em uma posição de disputa comigo, minha consistência irá quebrar o pescoço de lil wayne